segunda-feira, 3 de setembro de 2012

TIPOS DE ORGASMOS FEMININOS...

01 - Asmática...........................Uhh! Uhhh! Uhhh!
02 - Geográfica........................Aqui!  Aí, Aí, Bem aí.. Bem aí..
03 - Matemática.......................Mais! Mais! Mais!
04 - Religiosa...........................Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus do céu...
05 - Suicida..............................Ai eu vou morrer! Ai eu vou me matar....
06 - Homicida..........................Não pára, não pára, não pára senão eu te maaaaaatoooo!!!
07 - Suicida II..........................Acaba comigo! Me mata! Me mata!!!
08 - Sorveteira.........................Ai, Kibon! Ai, Kibon! Ai Kiboooon!
09 - Zootecnista.......................Vem, meu macho!!! Vem, meu Macho!!!
10 -Torcedora..........................Vai! Vai! Vai!
11 - Professora de Inglês..........Ohhh!!! YES!!! Ohhh!!! My God!!!
12 - Margarina.........................Ai qui Delícia! Ai qui Delícia Cremosa.....
13 - Negativa...........................Não! Não! Não! Não faça isso comigo......
14 - Positiva.............................Sim! Sim! Siiiiim!
15 - Desbocada .......................Puta que o pariu! Vai, filho da puta, Vai seu puto.....
16 - Serpente Indiana...............Ssssssssssim!!! Ssssssssssim!
17 - Professora.........................Sim, isso! Por aí!  Exato, isso!
18 - Sensitiva............................Tô sentindo!!! Tô sentindo! Tô sentindo...
19 - Desinformada....................O que é isso??? O que é isso???
20 - Degustadora......................Ai, gostoso! Gostoso! Gostoso!
21 - Cozinheira.........................Mexe! Mexe! Mexe!
22 - Casada: (olhando pra cima, ela exclama): Olha só! A empregada não limpou o lustre!

Nenhum comentário: