quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um desfecho bem no estilo "só se vê na Bahia" - Muito bom!!!!

Telefone toca.
- Alô? Jurandir?
- Colé.
- A porra inchou. Falei agora com Pé de Bode, que tá na cela da Mata Escura preso com o Prisco.
- E daí?
E daí que o cara é quente , véi…e disse que a PM não vai recuar não e que não vai ter carnaval mermo.
- Puta que pariu! Tá maluco, esse viado?
- É mermão. Fudeu.
- Fudeu o caralho. É assim, é? Que porra é essa de acabar com o carnaval? Quem esse fdp pensa que é?
- Já tá foda se virar nessa greve… o movimento caiu. Os bares vazios, a rua vazia…lojista se queixando de faturamento…nosso faturamento também caiu! Não tem gente na rua pra gente roubar... Na Ilha do Rato não tem câmera de vídeo nem fotografia pra vender…não tem turista, véi…
- Não mexa no meu carnaval, não… Porra ! Vamo perder dinheiro pra carai…
- Foda que a gente não vai pular, né, véi? Porque a gente trabalha mas também se diverte nessa porra.
- Porra, vai todo mundo se fuder… Minha tia Nalva, que me criou passou 8 horas num sol da porra pra se cadastrar pra ambulante, meu primo Nel tá com um sucesso pra estourar numa banda de pagode e aquela prima gostosa de Nova Brasília, sabe? Tá concorrendo a Musa do Carnaval…Essa greve vai fuder com a cadeia produtiva da minha família.
- Porra, véi: Ivete broca… Tem que cantar nessa porra! Como é que a gente fica sem a pipoca do Chiclete, véi? Meus menino querem ir ver Carla Perez, mermão. Essa porra vai quebrar minha guia…
- Porra, mermão, eu sou baiano nessa porra; não mexa no meu carnaval, não… essa porra é patrimônio. Esses fdp tão querendo roubar a gente… perái… sou bandido, mas sou baiano: ninguém acaba com o meu carnaval, não.
- Resolve essa porra, Jurandir… liga pros caras e negocia.Você conhece quase todo mundo da polícia. Liga pro Muqueta, pro Quebra-Cela… a galera do governo não tá acertando…
- Peraí, que eu tive uma ideia do caralho. A PM mostrou o lado bandido e, pra salvar o negócio, agora a bandidagem vai mostrar seu lado cidadão…
- Hã?
- Para garantir o carnaval de Salvador a bandidagem vai entrar em greve. Pronto. Sem bandido, esses filhos da puta não vão fazer falta nenhuma. Golpe de marketing.


- Porra, Jurandir, você é o cara. Fala bonito pra porra… Já tô até vendo o Willian Bonner dando a notícia…
- Porra de Willian Bonner… já tô vendo aquela morena gostosa nova falando:
“Bandidos entram em greve e salvam carnaval de Salvador”.


- Porra, me arrepiei … fechado.
- Deixa de viadagem e desliga logo essa disgrama, que eu vou ligar pros caras. Tá resolvido. Pode avisar pra galera que, se depender dos bandidos, o carnaval tá salvo.


Ana Luisa Almeida

Nenhum comentário: