quinta-feira, 25 de agosto de 2011

COM SEU LUNGA É TOLERANCIA ZERO!!!

Seu Lunga descansava na rede. Manda o sobrinho trazer-lhe um pouco de leite.
O garoto pergunta:
- No copo?
Ele responde:
- Não. Bota no chão e vem empurrando com o rodo, fí duma égua!!!


O funcionário do banco veio avisar
- Seu Lunga, a promissória venceu.
- Meu filho, pra mim podia ter perdido ou empatado.


Seu Lunga, no elevador (no subsolo-garagem). Alguém pergunta:
- Sobe?
Ele:
- Não, esse elevador anda de lado.


Seu Lunga vai saindo da farmácia, quando alguém pergunta:
- Tá doente?
- Quer dizer que se eu fosse saindo do cemitério, eu tava morto?


O amigo de Seu Lunga o cumprimenta:
- Olá, tá sumido! Por onde tem andado?
- Pelo chão, não aprendi a voar ainda...


Seu Lunga chega num bar e fala pro atendente:
- Traz uma cerveja e bota o disco de Luiz Gonzaga pra eu ouvir!
- Desculpe, Seu Lunga, não posso botar música hoje...
- Mas por que?
- Meu avô morreu!
- E ele levou os discos, foi?


Durante a madrugada, a mulher do Seu Lunga passa mal:
Lunga! Ta me dando uma coisa...
- Receba!
- Mas é uma coisa ruim!
- Então devolva!


Seu Lunga entrando em uma loja agropecuária.
-Tem veneno pra rato?
-Tem! Vai levar? - pergunta o balconista.
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!


Enviada por Cintia Silva

Nenhum comentário: