quarta-feira, 6 de julho de 2011

Joaozinho e o planejamento estratégico...

NO CONFESSIONÁRIO, CHEGA O JOÃOZINHO E CONFESSA:


- Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria.


- És tu, Joãozinho?


- Sou, Sr. Padre, sou eu.


- E com quem estivestes tu?


- Padre, eu já disse o meu pecado. Ela que confesse o dela.


- Olha, mais cedo ou mais tarde eu vou saber, assim é melhor que me digas agora! Foi a Isabel Fonseca? Perguntou o padre.


- Os meus lábios estão selados, disse Joãozinho.


- A Maria Gomes?


- Por mim, jamais o saberá.


- Ah! A Maria José?


- Não direi nunca!!!


- A Rosa do Carmo?


- Padre, não insista!!!


- Então foi a Catarina da pastelaria, não?


- Padre, isto não faz sentido.


O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então:


- És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua reserva. Vai rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias. Vai com Deus, meu filho.


Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja. O seu amigo Maneco desliza para junto dele e sussurra-lhe:


- E então? Conseguiu a lista?


- Consegui. Tenho cinco nomes de mulheres casadas que dão para todo mundo.


Aprenda: “O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMEÇA COM A ANÁLISE DO MERCADO!

Nenhum comentário: