quarta-feira, 6 de abril de 2011

O PARTO DA PROSTITUTA!

O pobre, até quando quando quer ser solidário, sempre se ferra.




O PARTO DA PROSTITUTA !!!


O cara está preso na delegacia, todo arrebentado....
O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.
O cliente começa a explicar:
- Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo.
Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar a luz a um lindo menino.
Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.
Então um PM, com mais de 2 metros de altura se aproximou e, vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:
- Pra onde vai isso?
E eu respondi:
- Vai pra puta... que pariu...
Depois disso, não me lembro de mais nada, mas já estou conseguindo abrir um olho !!!

Nenhum comentário: