quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A SEPARAÇÃO !!

Melhor que uma boa oratória, é uma atenta escutatória, por isso que temos dois olhos, dois ouvidos e uma só boca !!

Três amigos conversavam, quando, depois da terceira, quarta, décima cerveja, Carlos desabafa:

- Sabe Beto, tô me separando, descobri uns lances estranhos e acabei com tudo. Quase deu morte. Tô na fase da divisão dos bens. Tá foda !! Pô, cara, tá foda mesmo !! Tô meio puto, mas agora vou organizar minha vida de forma diferente.

- Mas, Carlos, sabe de uma coisa ?? Foi bem melhor mesmo !! Aquela puta da tua mulher tava dando pra todo mundo e os caras que comeram ela, disseram que ela é mais devassa que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo.

- Porra, Beto !! Eu me separei foi do meu sócio, caralho !!

"Silêncio total no ambiente."

Enviada por Geraldo Barreto

Nenhum comentário: