sábado, 24 de julho de 2010

CURTAS E TRÁGICAS...


Cinco tristes histórias de mulheres

Hoje fui confessar para meu namorado que eu não estava gostando do namoro como antes. Ele soltou um arroto na minha cara como resposta.

Hoje fui ao cinema com meu amigo e o irmão dele, que tem 13 anos. O irmão do meu amigo era lindo e eu queria beijá-lo. Quando comentei ele disse: " Desculpa, sou gay e você é feia"

Hoje faz 4 meses que meu namorado de 7 anos terminou comigo. Acabei de receber o convite de casamento dele com a nova namorada de 3 meses.

Hoje me dei conta de que tenho créditos no celular e eles vão expirar. Não tenho ninguém para ligar.

Hoje fui almoçar no Mc Donalds e pedi uma salada. O atendente me olhou e falou: "bom, ao menos você está tentando".

Enviada por Maria Tatiane

Nenhum comentário: