quinta-feira, 3 de junho de 2010

Gaúcho na África...

Após uma longa viagem pela África, o amigo gaúcho desabafa:
- Bah gaiteiro velho... tô mal... tô destruído tchê!... uma saudade !!!!

- Mas que foi? Acabaste de voltar de férias e já estás aí com essa cara de bunda?

- Mas é que aconteceu uma coisa tri-chata lá, tchê... Imagina que eu tava lavando o rosto na beira do rio, aí apareceu um gorila enorme por trás de mim, ele me agarrou, me apertou... e me enrabou, tchê! Ele me enrabou! Comeu minha bunda... tchê... não consigo esquecer...!!!!

- Te enrabou... comeu sua bunda...??? Puxa... Chato isso... Mas quer um conselho? Esquece isso! Ninguém vai saber... Você sabe, gorila não fala!

- Pois é...! Não fala, não escreve, não me telefona, não me manda notícias,
tô quase pirando, tchê...!!!

Enviada por Jacó Reis

Nenhum comentário: