quinta-feira, 3 de junho de 2010

Coisa de bebum!!!

Oração antes de beber

Santa Cana que se extrai da roça,
purificado seja o teu caldo.
Aguardente sem mistura,
venha a nos o vosso liquido
a ser bebida a nossa vontade,
assim no boteco como em qualquer lugar.
Cinco litros por dia nos dai hoje,
perdoai o dia em que bebemos de menos
assim como perdoamos o mal que a "marvada" faz.
Nao nos deixeis cair atordoados
e livrai-nos da radio-patrulha.
Amem. Hic!

Oração do dia seguinte

Cerveja Pilsen que estais no bar,
alcoolizado seja nosso fígado.
Venha a nós o copo cheio,
seja feita a nossa cachaçada,
assim na festa como no buteco.
O mé nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai as nossas bebedeiras,
assim como nós perdoamos,
a quem não tenha bebido.
Não nos deixai cair no refrigerante
e livrai - nos da água...
Chopp!

Lamentações de um bebado

CERVEJA como são as coisas...
você não me CONHAQUE, não sabe de onde eu VINHO...
por isso não me CAMPARI com qualquer RUM...
saiba que eu fugi da SKOL a e caí na BOHEMIA...
vê se não me em BRAHMA e traz logo uma ANTARCTICA...
se MALT pergunto, por a KAISER você bebe?!?!?!
CINTRA o gosto dessa CERVEJA...
"Campari" sua vida com a minha, "Cerveja" como está "Rum"
"Cana" gente ama.
A "Dreher", irmã da "Cidra", nunca mais me "Licor".
Mas eu "Vinho" aqui, peguei meu "Passport", montei em meu
"White horse", e junto com a minha "Oncinha",
fui visitá-la na "Skol", no bairro "Vila Velha",
"Wall Street", porque eu sei que um dia ela "Vodka".
Ou eu não me chamo "Martini", filho de "John Walker",
e não sou nenhum "Caipirinha"!!!

Lamentações de um bêbado 2

Ceveja bem,

Campari as coisas

E champanhe meu raciocínio:

A vida é Drurys,

Mas dá Vodkas;

Eu Vinho de longe,

Só com um ponche nos ombros,

Mas encontrei uma caipirinha

Ao passear no Choop,

Eu me Amaretto nela.

Estou vivendo uma Agardente paixão.

Apesar de ja ter 51 e ser um velho Barreiro.

Por isso repito, Cerveja bem:

Nem tudo é Rum.

E sempre Pinga

Álcool de Bom!!!

Nenhum comentário: