terça-feira, 4 de maio de 2010

FRASES DITAS ANTES DE MORRER

01 – “Atire se for homem!”

02 – “Atravessa correndo que dá.”

03 – “Ah. Não se preocupe. O que não mata, engorda”

04 – “Fica tranquilo que este alicate e isolado”

05 – “Sabe qual é a chance de isso acontecer? Uma em um milhão”

06 – “Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho”

07 – “Adoro essas ruas pois são super tranqüilas”

08 – “Tem que não tem perigo???”

09 – “Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas”

10 – “Confie em mim”

11 – “Aqui é o piloto, vamos passar por uma leve turbulência”

12 – “Capacete? Imagine, tá calor”

13 – “Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado”

14 – “Deixa comigo”

15 – “Desce desse ônibus e me encara de frente. Sua bicha!!!”

16 – “Você é grande mais não é dois”

17 – “Kong-fú nada. Eu vou é acabar com você”

18 – “Vamos lá que não tem erro”

19 – “Essa camisa do Bahia não é minha não!!! Eu sou Vitoria como vocês!!!”

Nenhum comentário: