terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fantasia do negão

O Crioulo chega para a esposa e fala:

- Mulé, faça uma fantasia para mim, que sexta tem baile à fantasia do trabalho e eu quero abafar.

No dia seguinte chega do trabalho e em cima da sua cama tem uma fantasia do Super-Homem, com capa e tudo o mais, que sua esposa fez na sua medida.

E ele reclama:

- Como é que eu vou de Super-Homem? Você está louca, eu sou negro, você já viu Super-Homem preto, sua idiota?

Trate de fazer outra fantasia para eu provar amanhã.

No dia seguinte ele chega e tem uma fantasia do Batman, que sua esposa fez com a maior dificuldade, mas no capricho.

E ele mais uma vez:

O Mulé, você deve estar louca, por um acaso já viu Batman preto?

Esqueceu que eu sou preto? Assim vou ser motivo de gozação, porra!!!

Trate de fazer outra fantasia, pois a festa é amanhã e como já disse eu quero ter a melhor fantasia!

Quando chega em casa, depois do trabalho, vê em cima da cama 3 botões brancos bem grandes, um cinto branco e um pedaço de pau.

- Não entendendo nada, pergunta para sua mulher,

Que fantasia é esta?

Ela responde:

- São 3 opções: Você pode colar os botões no peito e ir de dominó, pode colocar o cinto branco e ir de biscoito Negresco e, se não gostar de nenhuma das 2, enfie o pedaço de pau no cú e vá de Chicabon!

Enviada por Cintia Silva

Nenhum comentário: