quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A ARTE DO NEGÓCIO

O turco Salim, muito rico, chega ao banco e fala com o gerente:

- Eu quer fazer um embréstimo!

O gerente, surpreso, pergunta ao Salim:

- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?

- Um real.

- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou...

- Não, eu quer embrestado do banco! Um real!

- Bem, são 12% de juros, para 30 dias...

- Dudo bem, vai dar um real e doze cendavos...

- Onde eu assina?

- Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas internas.

- Pega minha Mercedes zerinha, que ta ai fora e deixa guardada aí na
garagem do banco, até eu paga o embréstimo, tá bom assim?

- Feito!!

Salim foi pra casa e disse pra Jamile:

- Bronto, nois já pode viaja bra Europa sem brocupação. Consegui
deixar nossa carro numa garagem, por 30 dias, e eu só vai baga um real
e doze centavos.


Abraços!
Daniel Oliveira.

Nenhum comentário: