segunda-feira, 13 de julho de 2009

Esse é o Cara!!!

IMPRESSIONANTEMENTE LÚCIDO.

Caros Amigos,
Isso está aí, pertinho. Parece que vale apenas para Salvador (Bairro da Paz),
porém, vale para TODO O BRASIL.
Para todos os países terceiromundistas.
Pra toda a América Latina.
E outras Américas também, afinal, lá também têm guetos, bronks, Harlens, etc. e etc...
O sujeito SABE o que está falando.
E como ele, deve haver outros, muitos outros. Que já sacaram, já perceberam... e talvez estejam apenas aguardando o melhor momento.

Digo mais, já era hora de alguém falar a verdade de forma clara e direta, como deviam falar os "Mestres," Doutores" e filósofos, quando tem oportunidades ideais na mídia, ao discutir o sexo dos anjos priorizando muitas vezes a própria vaidade.

Check45.



Enviado por Gregório Neto

Nenhum comentário: