sábado, 3 de janeiro de 2009

SOLETRANDO

Depois de uma longa enfermidade, uma mulher morre e chega à porta do céu. Enquanto espera por São Pedro, ela vê através das frestas seus pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados em uma mesa, desfrutando de um banquete maravilhoso.

Quando São Pedro chega, ela comenta:

- que lugar tão lindo! Que faço para entrar?

- Eu vou dizer uma palavra. Se a soletrares corretamente da primeira vez, entraras; se errares vás direto para o inferno – respondeu São Pedro.

- Ok, qual é a palavra?

- AMOR – disse São Pedro. Ela a soletra corretamente e entrou no céu.

Um ano depois São Pedro pediu que ela vigiasse a porta. E nesse dia, para sua surpresa, apareceu ele que fora seu marido.

- Olá que surpresa! – disse ela – Como estás?

Ah, eu tenho estado muito bem desde que falecestes. Me casei com aquela bela enfermeira que cuidou de ti, ganhei na loteria e fique milionário. Então vendi a casa onde vivíamos e comprei aquela mansão no bairro alto que te sempre admiraste. Viajei com minha esposa pela Europa, Ásia e Oceania. Estávamos de férias nos Alpes Suíços justamente quando decidi esquiar. Cai o esquí bateu em minha cabeça e aqui estou.

- E diga-me. Como faço para entrar, querida?

- Vou te dizer uma palavra. Se a soletrares corretamente da primeira vez, podes entrar. Se não, vás direto para o inferno – respondeu ela.

- Ok – disse ele – qual é a palavra?

SCHWARTZENEGGER

MORAL DA HISTÓRIA:

“NEM MORTO PODES CONTAR TOTA A VERDADE A UMA MULHER , POIS CORRES O RISCO DE VIVER NO INFERNO O RESTO DE TUA EXISTÊNCIA.”

Nenhum comentário: