terça-feira, 18 de novembro de 2008

Tecnologia é mara!!! kkkkkkk

Um dia João da Silva grande analista de sistemas estava com uma grande dor no braço direito. Foi ao médico e na consulta o dotor diz:
- Voce pode fazer xixi nesse potinho e eu coloco no computador pra processar, e alguns minutos sai a resposta:
- Joao da Silva, 34 anos, analista de sistemas, casado, 1 filha, e com artrite no braço direito!
João da Silva enlouquecido, grita:
- Eu sou analista de sistemas e nunca vi nada assim! eu nao acredito!!!
o doutor paciente acalma-o:
- Esta é a nova tecnologia!
- Eu nao acredito! diz João...
- Estão fazemos assim: voce vai pra casa faz xixi no potinho de jejum e me traz amanha!
João topa e vai pra casa e em um ar de sacanagem pede pra mulher fazer xixi, a filha fazer xixi, ele faz, coloca oléo do carro, bate uma punheta e coloca tudo junto, so esperando o proximo dia!
entao na manha seguinte, vai ao médico e colocando o potinho no processador sai a resposta:

"João da silva ,34 anos, corno, comeu arroz com cenoura e mingau de aveia porque é pobre
tem 2 e 2 centavoz na cueca, a filha Liane esta gravida de 1 mês, o bebe de sexo é feminino
comeu banana, a esposa esta traindo com o seu melhor amigo e comeu piru com creme de morando, o carro passou a hora da troca de óleo, e quando for mexer o potinho mexa com o braço esquerdo porque o direito ta com ARTRITE!!!!!!!!!

Nenhum comentário: