domingo, 5 de outubro de 2008

O CASAMENTO DA RITINHA

Manoel e Maria, um casal português, tiveram uma filha, a Maria Rita.
A criaram em regime austero e rígido, dentro dos Padrões Portugueses.
Aos 25 anos não tivera um namorado firme. Todos queriam provar primeiro para depois casarem e ela, segundo os conselhos dos pais, só daria depois do casamento.
Apareceu o Wilson, rapaz correto, respeitador e não gostava de intimidades no namoro. Preferia conversar com os pais à ficar a sós com a filha.
Seu Manoel viu que este seria o genro ideal e em 3 meses fez o casamento da filha.
Foi um casamentão e no mesmo dia viajaram para a Lua de Mel, na Europa.
Passaram viajando 15 dias e todas as noites Rita ligavam para a mãe.
- Mãe ate agora nada. Continuo virgem.
- tenha calma, minha filha, é o cansaço da viagem, dos passeios.
Finalmente retornaram. Os pais foram buscá-los no aeroporto. Rita disse para a mãe.
- Mãe, não agüento mais. Quero fuder e o Wilson não é de nada.
- Tenha calma. Vou falar com o seu pai, para ter uma conversa de Homem para Homem.
Dona Maria contou todo o drama da filha para o marido. Seu Manoel ficou indignado e disse que falaria, imediatamente, com o genro. E o levando para o Gabinete foi logo dizendo.
- Meu genro a minha filha está muito triste a acabrunhada. Como foi essa Lua de Mel?
- Ah meu querido sogro, foi maravilhosa. Conhecemos os principais paises da Europa: Inglaterra, França, Mônaco, Itália, Espanha e Portugal. A sua terrinha é fora de série. Bonita, maravilhosa. Um arraso.
- Wilson, a verdade é que a minha filha não ficou satisfeita com essa Lua de Mel.
- Ai Sogrinho, me desculpe, mas não acredito. Se a Ritinha não gostou dessa viagem, ela não gosta de coisa alguma.
- Olha aqui gajo, o que a minha filha gosta e precisa é de uma boa, grande e dura PICA.
Ai sogrinho, e quem não gosta e precisa. Se ela arrumar uma nesses padrões peça para ela dividir comigo.

Nenhum comentário: