quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Loira seqüestradora

A loira não consegue passar no teste para emprego nenhum. Resolve tomar uma atitude estrema para ganhar dinheiro:

- Vou seqüestrar uma criança! Pensou (acredite se quiser)! - Com o dinheiro do resgate eu resolvo minha vida...

Ela encaminhou-se a um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete:

- “Querida mãe, isto é um seqüestro, estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$ 10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho.

Ass.: Loira seqüestradora.”

Então ela pegou o bilhete, dobrou-o e colocou no bolso da jaqueta do menino dizendo:

- Agora vai lá, corre e entrega esse bilhete para sua mãe.

No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa, ela abre e encontra R$ 10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto dizendo:

- “Está ai o resgate que VOCÊ me pediu. Só não me CONFORMO, como uma loira pode fazer isso com outra...!!!”

Nenhum comentário: