quarta-feira, 17 de setembro de 2008

As mais puras Verdades

* Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não me lembro agora.

* Mulher gordinha é igual a mortadela: redondinha, cheia de gordurinhas, quem come adora, mas não conta pra ninguém.

* Nunca Fiz amigos bebendo leite.

* Não há diferença alguma entre um par de seios e um trenzinho elétrico: os dois são feitos para crianças. Mas, no final, quem brinca com eles são os adultos.

* Eu só bebo em algumas poucas circunstâncias:
- quando estou feliz;
- quando estou triste;
- quando estou sozinho;
- quando estou acompanhado;
- quando estou sem fome;
- quando estou com fome;
Fora isso, nem toco na bebida.
A não ser que esteja com sede.

* Eu não crio juízo por que não sei qual ração ele come.

* Casamento é a única instituição onde se perde a liberdade por mau comportamento.

* As mulheres estão cada vez mais indo em busca dos seus direitos. Bem que na volta podiam trazer uma cervejinhas geladas.

* Casamento é igual a uma piscina gelada. O primeiro idiota que pula fica fingindo que a água ta boa.

* Os políticos são como fraudas: devem ser trocados sempre pelo mesmo motivo.

* Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e de pinto pequeno)

* Ainda bem que a mulher veio da costela, porque se fosse de filé mignon, só rico ia poder comer.

* Se tivessem deixado o PT coordenar a eleição do Vaticano como coordenou a eleição da Câmara, o próximo PAPA teria sido o Bispo Edir Macedo.

* Para finalizar:
ADEAMUS AD MONTEM FODERE PUTAS CUM PORRIBUSNOSTRUS.

* Tradução:
VAMOS À MOTANHA PLANTAR BATATAS COM AS NOSSAS ENCHADAS.

Ôs mentes poluidas.

Nenhum comentário: