quinta-feira, 22 de março de 2007

KEEP WALKING

Johnnie Walker!!!

Antigamente o homossexualismo
era proibibo no brasil.
Depois, passou a ser tolerado.
Hoje é aceito como coisa normal.
Eu vou embora antes que se torne...
OBRIGATÓRIO!!!

Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gordura era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e...
DEIXEI DE LER!!!

Estudos comprovam que a posição sexual
que os casais mais usam é a de cachorrinho:
o marido senta e implora,
a mulher rola e finge de...
MORTA!!!

Se você ainda não encontrou a pessoa certa,
divirta-se com a...
ERRADA!!!

Eu bebo pra ficar ruim mesmo,
porque se fosse pra ficar bom eu tomava...
REMÉDIO!!!

Nas horas difíceis da vida você
deve levantar a cabeça, estufar o peito,
e dizer de boca cheia...
AGORA FUDEU!!!

Não deixe que nada te desanime, pois até
mesmo um pé na bunda te empurra para...
FRENTE!!!

Não adianta ser rico, usar roupas caras e de marca
se o mjelhor da vida a gente faz...
PELADO!!!

A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem.
Mas, os homens que foge de seus inimigos é um...
COVARDE!!!

Se um dia você olhar pro céu e não ver
estrelas... se liga, já...
AMANHECEU!!!

Nois só não bebe acetona porque tira o esmalte dos...
DENTES!!!

90% do meu dinheiro eu gasto com bebida.
Os outros 10% são do...
GARÇOM!!!

Ter ciúme de mulher feia é como,
colocar alarme em em...
FIAT 147!!!

Ao meu amigo Bola de fogo do cabula, tem umas que lembra você.

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso Claudio, lembra ao Bola mesmo....
Mas eu acho que é a maioria!!!